Por Cristyam Otaviano - setembro 04, 2021

Melancia, Coca cola, Pão de Milho e desejos de Paz.

Era a alegria que enchia os carros e ia em busca de liberdade. Eu aqui, você aí, estamos em busca do desconhecido, atravessando o espaço, dias e noites. Tudo lá fora é escuridão, vamos ao limite do desconhecido, logo seremos a alegria de dias que nunca terão fim.

Lá eu serei feliz.

Um dia feliz por aqui é difícil de se ver, será a verdade, livre, estampada nas fantasias, caras, bares e humores. Uma batida e eu estarei aí com você, duas não serei mais eu, três, eu serei tu.

Sou eu ali, refletindo no escuro da noite que passa lá fora. Desconheço por onde passei, mas seu bem para onde estamos indo. Quanto ao fim das coisas, será uma surpresa aos homens que esperam ansiosamente por um final.

Não sei bem como os dias acabarão, mas viverei a verdade de um desconhecido que se provará no limite de onde já estivemos, é lá. Carnaval. Será lindo, será Olinda, atravessaremos a madrugada, faremos os dias de cores que jamais foram vistos pelos homens. Homens assistirão tudo, verão para viver.

As ruas contarão nossas histórias, homens assistirão o fim de uma novela que há tempos começou. Sobre o amanhã, não posso falar muita coisa, só sei que estou pronto, estamos indo e é lá que eu serei feliz.



  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários