Dia de São Pedro
Por Cristyam Otaviano - setembro 04, 2021
É Sábado, sobrevivemos, o dia raiou, Maria acorde para chamar o povo, suas igrejas estão abertas, as ruas tem um grito de misericórdia. Amem! Os homens levantaram-se a tempo de ver o bloco passar.
O sonho se vive acordado, estamos aqui, viemos para cá. Felicidade, amor, paz e gratidão foram desfilar na rua. Uma ciranda de malucos, crianças tocam o carnaval. Amem, é Sábado e esperamos a igreja abrir em multidões.
Batuca, balança o coração que faz tempo que não sabe o que é ser feliz. Encanta, canta que quase chora, é carnaval, a alegria só começou. Para os homens que não nos entendem, chato é o caralho, Bolsonaro a puta que pariu! É carnaval e eu vou pra rua viver dos pés que nunca param. Dançam de um desconhecido de cornetas.
Hoje é Dia de São Pedro, subiremos a ladeira em fé, oremos um frevo em homenagem d'Ele. Amem! São Pedro, seguiremos numa marcha divina para os céus trazerem o sol. Maria já chegou e o bloco pode sair.
Uma taça de vinho para afastar os monstros, revelar paixões, saciar os homens. O bloco vai sair, passaremos num espirito de paz, vitrais faltam de verdades antigas. É quente, sábado. Carnaval. Hoje, é Dia de São Pedro.
0 comentários