Nos Dois

Por Cristyam Otaviano - janeiro 09, 2018

Os dias mais alegres vieram, quero me afogar nisso, graças a você, me encanta o teu sorriso. Mas é preciso ir, dar movimento a vida, vem comigo. Conhecer o mundo lá fora, cabe mais um. O meu viver é muito grande para pertencer somente a mim.


Vem me ver que a saudade é grande e faz o coração sambar aqui no peito, me leve para longe, onde possamos ser só nos mesmos. Não há medo, só eu e você, nada mais. Só verdade, sem limites. Me leve para tocar fogo no mundo, por fogo a vida fora de um lugar fechado, explodi os universos existentes em lugares onde prazeres não alcançam. Me mostre como você explode.

Deitar sob as estrelas, esperar o sol chegar, trazer o amarelo lá de cima. Dançar para a chuva, sentir os pingos no rosto. Não tenho pressa de você, saia para passear, mas vez ou outra grite para dizer que esta bem, pois eu te espero aqui. E quando voltar traga o amor, o coração batendo feliz por ter ido por aí se apaixonar por pessoas novas.

Veja a noite se aproximar, é hora de acender, virar luz meio a escuridão, e ao frio do vento. É antigo, pode ser antiquado, mas é um amor verdadeiro, a lua esta aqui para testemunhar tudo. Não precisamos provar nada para ninguém lá fora, só para um ao outro.

Depois de você, os outros são os outros. Nosso amor não diz respeito a ninguém, a nada que seja mais relevante que isso. Não precisamos perder tempo pensando no que os outros vão pensar. O amor entre a gente só precisa ser vivido. Vivido a dois, e só isso. Não precisa haver esclarecimentos nem algo publico ou comum. Nada disso. Porque nosso amor depende único e somente de nos dois.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários