Fogo

Por Cristyam Otaviano - janeiro 09, 2018

Sou filho do vento, dele eu me fiz, mas acabo me desmanchando em água, corro por rios, embriago outros por aí, mas por ora sou resumido a nada, o que não se vê e nem se sente. Você é fogo, daqueles que devora, destrói tudo que vê pela frente, e ainda pede mais. Combustão que transforma o mais essencial de mim ao mais elementar da vida. Fogo que leva a vida ao chão, mas que sabe leva-la as alturas. Dono dum calor, único, me encantou no toque verdadeiro, quando a recíproca se mostrou. Fogo que acalmou meio ao vendaval.


Os nossos hiatos nos fazem melhores um para o outro, é preciso de distância, tempo e silencio para que seres tão diferentes evoluam e acabem se tornando tão iguais, a ponto de amar um ao outro. Se há caos, é porque ele é sim necessário. E sei que isso tudo é forte o suficiente para suportar a distância e o tempo existente entre dois corações.

Guarde o seu melhor para mim, mas se for preciso use-o de forma sábia. Você é livre para ser e fazer o que quiser, e não tem dúvida disso. Viajou por aí, buscou o melhor de si, e vai continuar a buscar. Muda quando é preciso, você sabe bem disso, mas certas coisas em ti, continuam iguais.

Me faz chover em meio a vendavais. Você sabe exatamente como fazer isso. Leve-me a lugares que só conheço quando você está aqui, me leve até o céu e depois me deixe cair graciosamente. Toque fogo no que for preciso. Destrua a vida se for capaz. Acalma o coração inquieto que faz festa quando você chega. O mundo é nosso enquanto estivermos juntos.

Nossa história não precisa ter pressa, e nem quero que tenha. Mas muito tempo se passou desde o último encontro e peço que você venha, e venha sem pressa. Fique dias se precisar, te dou o tempo que for necessário, que para poder tocar fogo no mundo, nós precisamos de tempo.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários