Fica

Por Cristyam Otaviano - janeiro 09, 2018

Eu posso não ser perfeito, mas isso é o que eu posso oferecer, é meu melhor. Minhas borboletas, meu jardim, o propósito, pode ser tudo seu basta aceitar. Um lençol é o suficiente para nós dois a cama também, aqui tem calor para nós dois.


Vem, faz o café acabar mais rápido e me estranha com minhas loucuras. Há vazios na vida que não se preenche por qualquer um. Estou indo, mas preciso ter motivos para voltar, quero olhar para trás e só conseguir imaginar você, mas preciso que fique.

Erramos por começar assim, e que isso sirva de aprendizado. Espera comigo o sol nascer, o outono chegar, as folhas caírem e nós passarmos dando vida ao que morreu com o tempo. Não quero voltar para casa, fica e vamos viver a cidade que não passa na TV.

Não precisa ser para sempre, só precisa ir ate o final, quando olharmos um no rosto do outro e perceber que já não dá mais. Daí seremos somente eu, singulares. Chegamos no inverno porque um dia o mundo saiu por aí para fazer ciranda pelo universo e passou pelas estações. Só há primavera se houver inverno. Fica até a próxima estação.

Muda as coisas por aqui, faz a cama parecer menor. O amanhã, você escolhe. O amor vai passar, dançando sobre as folhas caídas de primaveras passadas. Vou tentar, juro que vou. Antes de mais nada quero que saiba que é importante, que você faz bem a mim. E por isso quero que você fique.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários