Quantos dias mais?

Por Cristyam Otaviano - março 13, 2019

Amanheceu, infelizmente a vida ainda sobrevive.

A loucura invade, bagunça tudo e vai. Ficam as coisas fora do lugar. A ordem, que pouco a pouco foi feita é provada, as memórias estão destruídas. Pura loucura. Até quando será assim?

Estou em processo de enlouquecimento. Parte de mim é loucura o resto, ainda sou eu, que luta para sobreviver. O sol já não nasce mais para nós. Lá fora o mundo é chuva, aqui dentro é tudo tempestade, há guerras, mas estamos dançando. silencio.

Tem silêncio, que fala tudo. Já a solidão grita alto e faz eco dentro de mim pois, uma parte de mim ainda é vazio. Sou oco, sou torto, sou eco. Quanto tempo ainda tenho? Dá para passar um café? Em algumas voltas o mundo será só um borrão, em pouco tempo a lua será toda ela. E serei loucura.

A solidão da loucura é a pior de todas, a loucura na solidão é devastadora, pura destruição. Apavora, paralisa, corra, o mais rápido que puder, feito o bicho dos seus sonhos. Mova-se. Vá! Sobreviva. Está dentro de você, em você, é você.



O relógio avisa que mais um dia se foi, estamos mais próximos do fim, ainda sem saber quantos dias mais teremos. Seguimos na certeza da loucura, provando da angústia da imprecisão dos tempos. Será forte, virá sem aviso, provará da fúria então não será nada. Estou enlouquecendo e peço que salvem o que sobrar de mim.

Um papel rasgado, jornais velhos, uma vida amassada, são fantasmas testemunhando o fim, reúnem-se com lápis e papel na mão. Qual a hora do fim? Nem sei quantos dias mais. Aranhas no teto, lagrimas no travesseiro, notas num caderno, foram os últimos relatos de mim.

Quantos dias mais para que a loucura seja total? Que eu não seja mais eu. Não esteja mais aqui. Minhas metades sejam só, único e somente, loucura. Quantos dias mais para o amor ser provado? Dias para por fogo no mundo. Que o silêncio não diga mais nada. Então eu enlouqueça? Que eu não seja, nem esteja e tão pouco exista?


Quantos dias mais?

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários