Um caso qualquer?

Por Cristyam Otaviano - dezembro 24, 2018

O amor está aqui do lado, e lá, irei encontrar o amor que se perdeu aqui com o tempo. Sei que vou. Aí o mundo lá fora chama, passa é azul, tem sol, vento, dele me fiz e dele voltarei a pertencer.

Você me trouxe, sou grato por isso, desvendo tuas sardas, busco teu querer, vou derrubar aos poucos teus muros, dorme que meu plano eu escrevo aqui nesse caderno. Quando eu for a distancia vai provar o que o tempo calou, revelará o que tu esconde aí, daí a verdade virá a tona. Sem barulho, sem gosto, sem sinal, o amor aparecerá, e será lindo.

Invejo o teu amor, espero que dure o tempo que for preciso, estou sem crer nas coisas, perto do limite da incompreensão, aqui tudo está misturado, meio e fim. Sei apenas que estou vivo, e meu sentir é mais claro sinal da vida.

Meu querer é teu, sabe que me tem e conhece do meu amor. Estamos indo, prepara as coisas que o amor vai chegar, enquanto isso, o mundo passa e a felicidade fica cada vez mais próxima, vai chegar logo no amanhecer. Ainda hoje podemos nos despedir ante as estrelas, que há muito não eram vistas.

Pode não ser hoje, aqui, ou ali, mas uma hora isso vai se provar. Daí nós saberemos se isso foi o meu conto de fadas que durou para sempre, uma historia de terror, com um fim tragico (ou feliz) ou mesmo, um caso qualquer. 

Isso só o tempo irá dizer.


  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários