Rascunhos

Por Cristyam Otaviano - agosto 15, 2018

Há historias que vivem, de rascunhos, coisas inacabadas ou mesmo até acabadas, mas que ainda não tiveram sua devida chance de acontecer. Mas os dias já não nascem mais iguais, os tempos agora, são outros.

É lá que mora o melhor de mim, que não soube dividir, pois, sou carente de mim, não posso. ainda. São realidades, mas que perecem somente a mim. Verdades que serão fatos um dia. Loucuras que ainda não me consumiram por completo.

Há tempo para tudo, inclusive para o texto ser ele, e alguns não tiveram suas devidas primaveras, ainda tem muito veneno para se destilar sim, muito ainda virá, isso é só o começo. Muito acontecerá, e verdades serão ditas. (Ele) contará tudo à vocês.

No Silêncio, que fala tudo, existem amores que ninguém conheceu, e a vez deles chegarão. Sim haverá tempo até mesmo para eles passarem, prepara a avenida. Alguns não vivi, mas que nem por isso deixam de sê-los. São verdades pelo tempo que eu viver, entre inicio e fins, poderão, quem sabe, ser um fato.

Créditos: Cristyam Otaviano

Lá mora o desconhecido, aquilo que ninguém viu, fatos que só eu sei, verdades que pertencem somente a mim, eu, meu. Guardo todas do comigo, em mim. E há tempo para todas verdades nessa vida.

São histórias de um amor que ninguém conheceu, um nome que muito se falou, mas que ninguém viu. Cartas nunca entregues, sem endereço ou nome, somente um destinatário, eu. Partem todas de mim, saem pelos meus dedos e ganham o mundo. Victória.

Fingindo, inacabado, esquecido, esquisito é meu, eu, do começo ao fim. Um borrão de tudo que aconteceu em mim, mas aconteceu e nada que se faça mudará isso. Rascunho do que aconteceu. São fatos de mim, amores que tive e nunca ninguém soube. Reais, mas ainda não são fatos, aconteceram, então se perderam por aí, ficaram todos guardados em rascunhos, que um dia todos conhecerão.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários