Acabou

Por Cristyam Otaviano - agosto 18, 2018

Algo aqui dentro parou de lutar por nós.

Doeu, saber que nosso amor acabou. Te ver indo cada vez parar mais longe. Não sentir mais o que eu sentia, mesmo estando ao teu lado. Pensar que a única coisa, que me fazia sentir mais vivo, está morrendo, me deixa sem saber o que falar, me sinto ausente de humanidade, ausente de amor, ausente em mim.

Esse, é só o começo do nosso fim. Os últimos sinais de um amor que tanto lutou para acontecer, que teve esperança de um dia ser visto por aí nas ruas. Quis ser primavera, virar verdade, viver um "nós", mas não foi. E nem por isso teve seu fim.

Amei você e isso não foi nenhum segredo, mas antes de tudo, somos livres. Você vai, precisa ir, e levará o meu melhor, está com você. Meu bem mais precioso de todos. O meu amor mais verdadeiro. A eternidade acaba aqui pois, esse hoje, nesse quarto, começa meu fim.

Créditos: Cristyam Otaviano

Não foi perfeito e nem seria, pois somos humanos, e os humanos erram. Errei por diversas vezes e peço que me desculpe. Muitas histórias não precisam de um ponto final, elas simplesmente acabam. Sem mais nem menos o filme terminou.

Estou morrendo e peço que salve esse pouco que sobrar de mim em você. Passe o tempo que for, você sempre terá o meu melhor. Sou forte, e isso sobreviverá apesar de todo tempo e toda distancia. Por isso te peço, sobreviva.

Você está me deixando. Sou todo dor, mas uma parte de mim ainda é esperança. De quem sabe a dor passar, ver a primavera chegar, mas ser é uma palavra que estranho, existir um verbo que desconheço. Vivo, apenas, ser é uma palavra que não me cabe mais, e toda minha humanidade despereceu.

Sinto muito, mas esse é nosso fim, não tenho muito o que dizer, o que pedir, apenas vá e cuide do Meu Melhor pois, é tudo que sobrou de mim. Acabou. Sem pontos finais, sem um fim propriamente dito, essa historia acaba sem um desfecho. Nosso amor Acabou. 

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários