Seu

Por Cristyam Otaviano - abril 12, 2017

Esse texto é um pedido de desculpas. 

Não estaria escrevendo isso se pensasse melhor nas minhas atitudes, mas eu errei e peço antes de tudo desculpas por isso. Eu não pensei em você quando fiz aquilo. Mas algo precisava ser feito, e eu fui lá e fiz, o feito foi feito e não podemos negar isso, você sabe muito bem. Quero também que saiba que tudo aqui, desde a primeira letra até o ultimo ponto final, é seu. Entenda-o como um presente. 


Ainda lembro de marcas de tentativas passadas, sinto muito, não posso esquecer ou me negar a isso, e uma delas você sabe que te pertence, e não se negue isso ou faltara com a verdade. Aquilo só começou porque alguém quis ir embora, e esse alguém não fui eu. Erros acontecem para nos trazer certeza para um futuro diferente de um passado que não ficou claro. Não faz sentido viver um futuro impedido por conta de pesos do passado. 

O que aconteceu, aconteceu, tentar apagar fotos e lembranças não muda as coisas. Podia ser a gente numa dessas. Olha pra mim, me escuta, é só a gente. Nada mais. O que se foi, o que esta lá fora, nada disso importa. Nosso amor pode ser mais forte e maior que tudo isso. Só depende único e somente de nos dois, e era disso justamente sobre o que aquilo falava. 

Hoje nasceu um novo dia, uma chance nova de fazer tudo diferente. Hoje o dia é seu. Você tem todas razões do mundo para ter esse dia inteiramente como seu. Livre acima de tudo. Feliz apesar da vida sufocada no quarto fechado. Esse dia é o seu. E eu estou aqui com você. Obrigado por me deixar ficar. 

Temos muito tempo, muita coisa pode acontecer nos dias que irão chegar. Dessa vez eu seja quem opte por ir, ou você me diga que voltou para ficar. Amar tem dessas. Coração sai por aí navegando em busca de outros mares. E numa dessas o coração faz alguém de porto seguro. Você foi diferente entre muitos. Pode ser que seja só mais um amor desses de verão, uma coisa passageira, só o tempo vai dizer o que é. E por enquanto que formos nos dois, seremos um só. 

Os que passaram, passaram, nada disso interessa mais, o que importa foi que você voltou, e ficou. Na via dos erros não faz sentido discutir quem vacilou mais ou menos. Nada disso vale mais. Alegria! Hoje o dia é seu, o mundo hoje tem um dono, e ele é você. Vim aqui para, alem de pedir desculpas, dizer, que independente das vezes que isso se repita, que eu vacile, que eu seja chato, seja pegajoso, lesado ou que ame quanto você fique com raiva ou chateado, até pelo tempo que eu decidir ficar, aqui vale também a eternidade, tudo, desde a primeira letra, até o nosso mais decisivo ponto final desde meu fio de cabelo até o coração que dança no meu peito, será seu.

PS.: E aqui vale também a eternidade. 


  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários