Meu melhor

Por Cristyam Otaviano - julho 04, 2018

Há um ano nossa história começava, há um ano era dito o nosso primeiro "era uma vez" e caberia muito nisso tudo.

Idas e vindas, uma história com vários finais, vários recomeços. Você foi, cada vez mais longe, levando o melhor de mim por aí. Sempre provando do limite da incompreensão. Quando, onde e como, não pareciam ser coisas óbvias. A vida aqui continuou como deveria, uma queda não pode parar nosso show.

Houve tanto para se contar. Um ódio, justificado pelo amor. Te odeio porque eu te amo. Esse é o amor mais lindo de todos.

Ei, te amo, você sabe, e não me canso de falar.

Estamos aqui, enfrentando lutas internas. Em você, guardei um pedaço meu. Meu melhor está com você, em você, o único pedaço vivo de mim. Você o tem, cuide bem pois, a qualquer momento posso voltar para busca-lo caso precise. Faça silêncio para ouvir um eco no vazio de mim.

Créditos: Cristyam Otaviano
O que esta acontecendo? Não consigo explicar, é certeza e dúvida. A dor não deixa as coisas compreensíveis. E por te amar que dói, ainda bem que dói, que há saudade dos momentos bons. Pois sim, algo ficou para ser lembrado, resistiu apesar do tempo.

Histórias se repetem, de formas diferentes, adotadas a nova realidade, mas hora ou outra aquele mesmo "era uma vez" volta. Nos vemos diante de algo jamais visto, o novo. A história é antiga, repetida, mas diferente. Em você existe um pedaço meu.

Seja longe ou ao seu lado, dividindo a mesma cama, de único travesseiro. No ódio ou no amor. É um segredo só nosso, quando se for, lembre que ainda haverá tempo para amar, a vida é grande. O hoje pode ser eterno, nós dois não precisamos ter um fim. Basta querer. Você tem uma parte de mim, confio a ti, sei que ira cuidar bem. Leve-o para onde for pois, esse é meu melhor.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários