Aconteceu

Por Cristyam Otaviano - maio 19, 2018

Diferente, foi assim que o dia nasceu, tinha algo estranho no ar e era bom. O vento que foi chuva, e calou-se há dias convidou, a ir para onde ele soprava. Eu queria ir, e fui, de encontro a ele, quis descobrir onde a vida nasce, de onde ela vem. Vento vida, que me fez, que as vezes fala, que se alegra quando a primavera acontece.

Alguma coisa aconteceu, o sol trouxe o brilho especial para o dia. A vida vai nascer amanhã. Mas quanto ao hoje, posso garantir, que algo aconteceu. Se aconteceu precisa ser celebrada. Não doeu nem um pouco.



Fui ver a vida, sentir o vento no rosto. Ser leve. Ser eu antes de mim. Quem sabe a vida só precisasse disso, ser ela e pronto. Simples, humilde, inocente e natural. Sinto em mim, alguma coisa aconteceu. Não consigo explicar o que, mas aconteceu. E se a vida parou, nessa hora eu não sentia nada.

Em busca de um novo amanhã, quem sabe eu antecedesse a mim. Moravam em mim, verdade que não precisavam ser ditas. Às vezes saem pela garganta, leves, mas ainda pertencem a mim, são todas minhas. Depois daí nada mais importava, já estava dado, não podia mais mudar. Me resta ir em busca do desconhecido, procurara meu novo eu, buscar a mim.

Há mar. Existem partes de mim que andam por aí, há outros de mim que habitam diversos corpos, sim eles existem e sei disso. Mas alguma coisa aconteceu. São muitas, as coisas que gostaria de fazer, e não fiz. Uma parte da vida não representa o todo, e lhe digo, não será esse o nosso fim. A vida uma hora deixa de sê-la. Vira sonho.

É bom, eu sei, e aconteceu, sinto no ar. Me diga você, como sabe que vive. Tento explicar, mas isso parece se esconder, parece não querer se mostrar, mora no desconhecido, mas cheira bem. Sim cheira. Terra molhada, quem sabe. Não esconde da própria existência, pois só em existir foi um erro, mas não faz disso algo ruim.

Sigo o sol, na busca do meu amanha. Preciso descobrir o que houve, o que foi, não me calo enquanto não souber, não serei silencio. Não serei acabado, e muito menos estou, pois sei, que alguma coisa aconteceu.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários