Palavras Finais

Por Cristyam Otaviano - abril 28, 2018

Dói mas precisamos falar.

Ninguém sabe dizer "tchau". Lembro quando te fiz calmaria meio tempestade num lugar escuro. A fera que domei, o coração que soube se fazer calmaria meio a desordem da vida. Ali começou uma história que rendeu muitos capítulos, e como tudo começa, tudo termina. Já disse e me repito, o início justifica o fim.



O tempo passou, não ficaram memórias, momentos, nada que te lembre apenas marcas de brigas, entre duas feras que se enfrentam tentando esconder o amor um pelo outro. Nos amamos, e não dá para negar isso.

Fui Seu, pela eternidade inclusive. Você foi diferente entre muitos, sabe disso. Mas até onde lutamos, diz respeito até onde acreditamos nas coisas, e parei de acreditar no "nós dois" faz um tempo. Deixei você cuidar do pouco que sobrou disso tudo.

Não queria que terminasse assim. A história acabando antes mesmo de acontecer. Me cansei, de te esperar chegar, te imaginar chegando nos nossos mil encontros que imaginei, poder conversar contigo, falar das minhas inúmeras manias esquisitas, planejar nossas viagens, essas coisas que se faz a dois.

O fim de um amor conjugado a só um, um alguém que não foi mais que um nome, contado na roda de amigos, aquele que muito se ouviu falar, mas que ninguém viu, alguém de brigas épicas e dono de uma força maior que todo meu querer. As marcas apagaram-se com o tempo, mas ficarão marcas suas por aqui.

Essas são minhas palavras finais. Imaginei tudo diferente, mas nada foi real. Talvez alguém volte, ou o tempo termine de calar algo já sem palavras. Na eternidade cabe tudo, inclusive o nada. Mas por ora, esse é nosso fim, nosso futuro acabando aqui. 

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários