Os dias

Por Cristyam Otaviano - novembro 09, 2019

Os dias passaram e nem percebi. Amanhã você já estará aqui, poderei te viver do começo ao fim. Já podemos ir embora? Vamos voando, pois tenho pressa para estar no paraíso. Fugiremos amanhã cedo, haverá tempo para te deixar uma carta.

Tem um nó na minha garganta que o teu amor não desata. Preciso de algo que me desça em mim, álcool talvez, só amor não é suficiente. Forjando futuros que jamais existirão, escreverei sobre amores que nunca vivi. Sou feito de coisas que não existiriam, sou quase divino, não sei como ainda vivo. Quem sabe isso explique meu silêncio.

Me da tua mão, cruza meus olhos, foge de uma consciência que em sonhos chama por ti. Atravessaremos rios, os homens estão chorando, segura minha mão. Os dias estão acabando, é quase domingo.


O tempo é pouco, não basta para nós, precisamos do espaço. Só uma vida é pouca para te esperar. O mundo será incendiado pelos homens, ainda será dia, a noite trará maré alta para partirmos. Muita vida ficou para trás. Poderemos nos salvar.

Dominaremos mundos que esperam lá fora. Voaremos em busca da verdade, conjugando plurais. Viveremos eternamente um dia, nos pertenceremos. Donos de histórias que ninguém jamais conhecerá, atravessaremos o dia, estaremos fora do tempo.

A nossa casa, o planeta, encolherá. Seremos grande, seremos nós.

Em terceira pessoa, serei conjugado por ti. Seremos nós. Ali, aqui, estaremos em todo lugar. No desconhecido, te farei fogo. Escondendo fatos, forjando verdades, invadindo mundos, voando alto, amando, estaremos ali, atravessando os dias.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários