Status: Solteiro

Por Cristyam Otaviano - abril 07, 2019

Não estamos sozinhos, estamos solteiros.

As coisas estão no seu devido lugar. Felicidade, praia, silêncio, amores e sol. Pouco se sofre, é desapego até quando a coisa tem tudo para dar certo, mas parece que o coração resolveu tirar férias. Delimitar áreas de segurança e fazer o baile seguir. Ser solteiro é assim. É fazer as coisas, mesmo que só, e isso não é uma coisa de outro mundo, é independência, não amarras.

Dá sim pra ser feliz mesmo sendo só, e isso não significa estar incompleto. A solidão te faz entender a própria natureza e se aceitar assim. Só eu e você, de frente ao espelho. Sem aquele lance de ego. O  ego até cresce, infla e explode, de dentro pra fora. A intensidade muda e é muda. A felicidade mudou de cor, o corte de cabelo, o sorriso, o andar.


Apronta mesmo, e não esconde nada. A casualidade nunca vestiu tão bem. Ser solteiro não é motivo de vergonha. Liberdade ou solidão? Chame como quiser, prefiro. Puta? Vadia? Dado? Fácil? É assim que te conhecem, que se fodam eles. A liberdade ofende as pessoas.

Coração de plástico não quebra, muito menos morre por amor.

É a coragem que todos queriam ter. Ser solteiro é ser amigo da solidão. É entender que menos é mais. Historia pra contar, mais descobertas, emoção só para um. É bom. Quando você provar da solidão mais insuspeita, saberá. Um lance é um lance, pronto e ponto. Seu amar é fácil para mim.

Sexo sem compromisso não te faz fácil, não tira teu valor, não faz de você promíscuo, você sabe muito bem quem é, onde está e quanto veste, é não se privar de vontades. Ter escovas de dente em vários lugares, não morar em nenhum deles, mesmo sem ter compromisso nenhum. A gente se basta.

Cheios de vazios, lidamos com ausências, conhecemos nosso egoísmo e só, as vezes, sofrer de orgulho, também se sofre por um. A carência que as vezes aparece, fica e te mexe todo por dentro, bagunça tudo. Ser solteiro também tem disso.

É poder vestir o olhar mais sensual sem ter medo de nada. Abrir-se ao novo, viver sem excessos alheios, sem bagagem extra. Ser livre, sem amarras, sem prisões, sem leis, nem obrigações só uma regra básica viver, ser livre e feliz, e não vamos abrir mão disso tão fácil, nem para qualquer um. Talvez ser solteiro é olhar a vida, e reconhecer que ela é linda, ela é maravilhosa.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários