Adeus

Por Cristyam Otaviano - abril 14, 2019

Bem, não sei por onde começar as coisas.

Existe uma melhor forma de dizer "adeus"? Por onde se começa quando se fala de um fim? Talvez essa seja sua ultima carta, espero que chegue vivo no fim dela. Teu nome cabe nessa carta?

Não há muito o que falar. Estamos assim você aí, eu aqui. Livres, donos da própria verdade, vivendo nossas vontades. Ainda temos nossas liberdades? Somos livres?

Não sei bem o que quero da vida, e isso me assusta as vezes, passo dias me perguntando quando essa angustia passa, se é que passa. Por muito tempo tu foi a única vontade que tive, sempre soube disso, hoje? Já não sei mais, tenho a impressão de esta deixando de te amar. Não faz mais falta, não dói, nem machuca. As vezes parece que eu enlouqueci, ou estou preste a enlouquecer, mas não, é verdade, não é sonho.


Tem coisas que simplesmente acontecem, algum dia eu acordei e estava tudo estranho. O tempo passou e nem percebi, quando dei por mim, já era tarde. O amor que sempre esteve ali, não estava mais, a gente se estranha, sente a falta de sentir. Nem pensei que seria fácil assim.

Posso ter aprendido a não te amar, ou meu amor por ti pode ter morrido. Não sei quando, onde, como é o que sinto. Isso talvez seja uma carta de despedida ou pode ser nosso fim. Sobreviverei, saiba disso, já sobrevivi aos meus piores dias, esse é só mais um dia normal. Nem todo dia é um dia bom.

Quero que você seja feliz, e não seja só. Conquista o mundo que é só teu, faz teu viver ser maior que tudo que já existe lá fora. Viva bem, seja forte, para ser infinitamente feliz, porque é o que eu te desejo aqui.

Felicidade, força, liberdade ao coração e amor. 

Antes do fim, te desejo liberdade, para ir viver tua felicidade, seja ela como for, onde for. É estranho te dizer isso, mas preciso dar liberdade até ao que sinto. Houve um tempo que só te amar não era o suficiente.

Peço desculpas  por ter falhado com você, por ter falhado com nós. Pelas coisas que fiz e espero que me entenda, independente de tudo. É difícil dizer o que ficará, só o tempo pode dizer, o destino é pai de todas as coisas. Não sei como os dias serão, mas espero que faça sol.

Estou paz - os dias de paz são difíceis. Mesmo no fim tu me acaba as palavras...

Toda história tem um fim, esse é o nosso.

- Adeus

06/03/2019
Cristyam Otaviano

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários