Aos Amores que já tive

Por Cristyam Otaviano - junho 12, 2018

Você pode não ter sido o primeiro ou o último, mas foi único enquanto esteve aqui. Fez parte de uma história cujo tamanho desconhece. Cuide bem, você tem a melhor parte de mim, quando precisar volto para pegar.

Para as histórias serem feitas é preciso tempo, não foi diferente para nós dois. Houve tempo para sorrir, caminhar por aí, para nossos hiatos, brigas, momentos só nossos, tempo para amar e tempo para dizer adeus.

Créditos: Cristyam Otaviano

Adeus uns aos outros, as partes de nós, a quem fomos e ao que fizemos. Lugares que eram só nosso, que jamais visitaremos. Ficou perdido na história, será história, e tem duas versões, um amor que virou lenda.
 
Foi amor, do começo ao fim, ainda que as coisas não tenham ficado tão claras, mas na imensidão dos universos que somos, nosso amor existe em algum lugar, amei você e peço que se lembre disso pois, você teve a melhor parte de mim.

Nosso amor que provou da distância, dos espaços que no separava, do tempo que ia contra nosso querer, do silêncio, (que foi) resposta para as mais inúmeras perguntas que já tive, sobre nós dois. Da dor de partir e por último, de uma parte de mim. O que não me deixa mais ser quem eu era. Amar tem seu preço.

Na vida temos amores dos mais diversos tipos o que nós machucam, nos ensinam, somam ou perturbam, rápidos, calmos e por aí vai. Você foi um deles, parte de uma história que não acabava no ponto final.

A você, entrego a certeza, de que fui feliz ao seu lado. Nos dias bons e ruins, sou grato por tudo, desde o começo ao fim, ao amor. Tudo aconteceu da forma que era para acontecer. Espero que tenha sido feliz, assim como fui.

Do começo ao fim, foi verdade e peço desculpas se alguma vez te magoei. Quanto a mim, não se preocupe, ficarei bem. Na vida, poucos amei, todos de diferentes formas e cada saudade tem seu devido nome.

No silêncio da solidão, na saudade dos dias de sol ou no frio da madrugada, que entra pela janela, eu sinto sua falta, do teu olhar, do teu pulsar, da tua vergonha, sinto falta de ti. É só mais uma noite difícil, mas ficarei bem.

Das poucas certezas que tive e tenho, uma delas é que te amei, e jamais esquecerei disso. Porque dos mais variados, possíveis e inimagináveis amores que poderia ter e viver. Na imensidão do universo que abrigamos. Na possibilidade dos impossíveis. Na imensidão do vazio que mora dentro de mim. Esse amor veio exatamente para mostrar ao mundo, o tipo de amor, que escolhi ser.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários