Marcas

Por Cristyam Otaviano - março 17, 2018

Estou em processo de transição, por isso olhe para mim, veja bem como sou, amanhã, não serei mais eu. Teu querer é incompreendido. Que o nunca seja vivo, ele é puro, moderno, ele olha para baixo e se joga.

Página 18, num canto qualquer, ficam lá as minhas. Marcas que resistirão ao tempo, quem sabe. Um grito numa noite qualquer, um alguém que nunca mais se viu. Quem é você? E por onde andava esse tempo todo. A cama de hoje, é uma marca de um passado seu. Em você habitam verdades que precisam existir.



Veja, mas assine o livro de visitas no final, se preferir faça com uma cor neon. Abrace, com a vontade de nunca mais largar, de nunca ter vivido aquilo, precisa valer por toda espera. Fui o primeiro, de muitos, te mostrei o prazer de gozar da própria existência. E um nunca morria. Ainda que não queira, foi real.

Você habitou a mim, sim, descobriu que pode fazer morada em outros corações. Amou forte, e como amou, de tal maneira, que não desejou não estar mais sozinho na vida. Vale a pena tentar, por que não? Você nunca esteve só, das vezes que pensou estar, foi companhia para a solidão.

Ouça nossa musica, sim, fui eu, minha marca, um presente. Fui no limite de mim, mais longe do que jamais fui qualquer dia, numa quarta feira, eu fui primavera. Marcou, e virou uma verdade que carregarei por toda vida. Suas cicatrizes, são velas de aniversario da sua coragem, já apagadas, marcas que ficaram para a vida toda.

Presentes com o tempo se vão, perde valor, mas o momento, o agora, o presente, pode ser eterno, porque vira marca, uma verdade te pertence, e não há nada que tire isso de você. Todo esforço será em vão. É seu e ninguém tira isso de você.

Que se viva o nunca, que não se exista o tudo, que você sempre tenha alguém, a solidão, não é ninguém, que todo levantar seja mais uma chance de recomeço. Sim porque jamais seremos os mesmo. Que se prove do tudo, porque nada tem sabor melhor do que a primeira vez, será inesquecível, se for ruim, mais ainda. Porque quando não somos lembrados por quem somos, somos lembrados pelas marcas que deixamos.

  • Compartilhe:

Leia Também

1 comentários