Volume

Por Cristyam Otaviano - março 03, 2018

Tem gente que existe e tem gente que só faz volume.

Não precisamos de mais amor e sim menos pessoas escrotas. Que se prenda os que vivem pela metade, ou vivem de uma mentira, pois, não me sustento em falsos defeitos ou mesmo em metades de coisas verdadeiras.

Acredito no que o amor é capaz, deixei de crer no que as pessoas são capazes, sempre surpreendem. Até o papa é pop. O fim da humanidade esta no DNA do homem, pena que ninguém notou isso. Gene da estupidez, nada mais que isso.

Créditos: Mais amor por favor (Facebook)
Use, abuse, faça de mim algo descartável, e mais amor, por favor. Venha chegue construa algo grande, faça aqui seu melhor e depois vá embora! Abandona tudo por um feriado, uma aventura. Vai, ordeno que vá!

Tem muito que preciso dizer para muita gente, mas pessoas são entendiantes, me cansam. Especialmente as que fazem da sua vida pouca coisa. 

Você não é trouxa se fizeram do seu amor pouca merda, acredite o ser mais belo que já existiu, é o trouxa, aquele que é sempre verdadeiro consigo, com os outros e acredita nas piores pessoas. Todos são inocentes, até que se prove do contrário. Eles sim são merecedores de respeito. 

Otário não é quem cai em conversa fácil, mas quem faz da conversa fácil dos outros uma oportunidade de ser alguém. São tao incapazes que abusam da pouca capacidade alheia. Ah, mais amor por favor! Precisamos.


Tem muita gente por aí vivendo a verdade por inteiro, e quero vê-las. De fato há felicidades que merecem ser guardadas só conosco para a eternidade, existem também as que precisam ser contadas assim como a felicidade que se guardada machuca e um dia te mata.

A vida nos foi dada para um proposito, não o ter um, não deixa de ser um, contanto que vivamos merecidamente. Porque assim como existem pessoas que vivem da forma que acha certa, existe gente por aí que é que nem vasilha tampada em armário, só faz volume.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários