Certos Amores

Por Cristyam Otaviano - março 10, 2018

Esse é para você.

Tem um nome que se repete na minha cabeça quando acordo, ele é o seu. Sim, estou apaixonado por você e dessa vez não me nego de nada. Se for preciso digo que te amo em modo Publico no Facebook. Nada de muros, meias-palavras, mentiras e omissões. É sim amor, sempre soube que era, só não quis acreditar.

Acreditar que fico bobo do teu lado, que aquele ódio sem sentido, a raiva e o ranço era justificado por gostar de ti. O nome que tanto se falava, o rosto que se conhecia, o amor mais mal resolvido de todos. Nossa história atravessou o mês, o ano, atravessou muita gente por aí. E como toda boa historia, essa vem com seus poréns.


Apesar de nos gostarmos e sabermos disso, nossa vez não chegou. Nosso amor não esta no tempo dele, nosso querer ainda vai se acertar, o fim dessa história não foi dessa vez. Mas é preciso tempo, para esperar as coisas se acalmarem, para essa fase passar e nos acertamos. Isso vai mudar, basta dar tempo ao tempo e saber esperar.

Que não se espere esperando, mas se espere vivendo. Enquanto isso, põe fogo no mundo, incendeia a vida, vista o teu avesso, prova da própria destruição, vai, se permita tudo, você é uma fera descobrindo do que é capaz, quero ver isso. Aprender a viver, saber lidar com o que sente, falar o que acredita. A eternidade ainda vale para você.


Teu silêncio, faz eco no meu existir. Dá voz ao que o tempo calou, cada segundo valerá a pena, sei que vai, meu querer é teu e sabe disso. Não será agora o nosso fim. Acreditar é nome de nascença da fé. Conhecemos a presença mais insuspeita, que consegue abalar os muros que fizemos por aqui, para nos proteger do amor que existe lá fora.

Isso é nosso, estou aprendendo como cair. É verdade, do começo ao fim. Nossa eternidade pode não ser agora, nosso sim pode não ser amanha, nosso lugar pode não ser aqui, mas sei que certos amores, valem a pena esperar.

  • Compartilhe:

Leia Também

1 comentários