Erro

Por Cristyam Otaviano - dezembro 16, 2017

Essa historia começou errada, e assim seguiu. É bom te ter por aqui, e sei que a qualquer hora você pode me deixar, não se preocupe quanto a mim, vou ficar bem, atente-se aos possíveis danos que eu vá causar.

Dentre coisas que foram feitas para ser quebradas o coração é uma delas. Erros na vida, são inevitáveis e você foi um desses, soube que era, mas isso não me fez desistir de ti. Numa noite qualquer, num lugar qualquer, é assim, você só precisa estar ali em alguma hora para saber se acontecerá ou não.


Sei que é errado e vou entender se quiser ir. Se sumir de vez e nunca mais te ver nas ruas por aí. Se ficar alguma coisa eu volto para buscar, ou você vem deixar e eu te convido para entrar. Agora, isso tudo não importa, só quero te ter por perto até fim, seja ele qual for.

Borboletas me levaram até você, de peito cheio, mente vazia e eu fui seu até os momentos que decidi ficar. Sou um fantasma na sua vida, alguém que não passa de lembranças. Serei verdade até enquanto o tempo me deixar. A distância é grande, mas a vontade é maior que tudo.

Existem erros na vida pelos quais se vale a pena lutar, outros que tentar descreve-los é um completo equivoco. Preciso de alguém aqui para dar nome as coisas, minhas histórias tem nascido do desconhecido. Isso é tudo que temos, nosso tempo é aqui e agora. Para arrumar a vida, precisamos tirar tudo do seu lugar.


Se há algum vazio aí, farei eco. Aproveita, porque até eu partir, eu sou todo seu. Se partir, entenderei seus motivos, suas razões. Antes de ir de vez, saiba que ficou meu cheiro na tua cama, meu suor na tua pele, uma parte de mim aí, pode não ser importante, mas um dia eu vou querer voltar para buscar. Porque errar por errar não tem graça, a emoção habita onde moram erros, que fazemos questão de cometer.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários