A síndrome do texto para ele

Por Cristyam Otaviano - dezembro 10, 2017

Isso não é sobre mim, é sobre você.

Antes que saia por aí compartilhando um amor que não é seu, pense duas vezes. Não será um simples acaso que fará com que primaveras sejam suas ou que todas as palavras sejam direcionadas a você. Nem toda verdade é o que parece.

Você não se fez confusão por aqui, digo por A mais B, não há uma história a mais aqui, que eu tenha para contar. Cegueira excessiva faz com que se enxergue onde não tem. Minha loucura é anormal, e o centro do meu universo, não é você.


Certos fatos não são dignos de caber aqui. E sinto em dizer, nem tudo aqui é sobre você. As coincidências, não passam de fatos que coexistiram no passado e no presente. Me leve a lugares jamais imaginados, me faça sentir como nunca me senti na vida, preciso de algo novo, caso contrário, você será mais um nome numa roda de amigos.

Inverta a vida, morra se for preciso. Tudo bem ser só mais um, mas não haja como tal. Dê-me  algo que se leve para toda vida, e não falo aqui de presentes, somente as memórias sobrevivem com o tempo e até mesmo as ruins ficam, então cuidado.

Podes até ter imaginado, mas descobrirá como é o viver de verdade, por inteiro. Eu só comecei algo maior que tudo que você já viveu na vida, mas isso não é necessário para justificar seu erro. Ser chato não é fantasia de carnaval, bebê. Amores sem sal não cativam o publico.

Aprenda uma coisa: não é porque a carapuça lhe serve que ela será sua. Be a bad bitch, não é para qualquer um. Na vida precisamos trabalhar sem nomes. Saiba quando, e a coisa certa a se falar. Esse texto ainda não está no seu tempo de sê-lo. Por ora, se ficar chato, a culpa não é minha. Isso nunca foi sobre mim.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários