Carta de um amor guardado

Por Cristyam Otaviano - fevereiro 20, 2017

Demorou muito para decidir fazer algo. Preferia dizer isso olhando no seu olho, mas nem tudo é como a gente espera. Quero que saiba que tudo aqui é sincero.

Bem, venho martelando isso na minha cabeça faz tempos, chego a passar a noites em claro pensando em como seria sua reação ao saber disto, o que acho que não é novidade. Mas ainda sim, quero que saiba pela minha pessoa.

Você judou a ser quem eu sou hoje de uma forma que nem faz ideia. Sem querer, me machucou, isso me fez ser mais forte, me levou a descobrir coisas que desde então só conhecia pelos filmes. Não soube que era, mas foi meu único ponto de sustento quando tive a chance de cruzar mares e precisei  de coragem, e você foi a coragem.

Nada deu certo, mas nem por isso a vida parou. Fui em frente, colecionei amores, o tempo fez novas cicatrizes, mas ainda sim, sentia que a gente podia dar certo. Posso por fim a uma amizade de anos, ou mesmo dar inicio a algo maior que tudo já que vivi. Só saberei se tentar.  Não sei como reagira a isso, mas respeito e entendo o que decida fazer.

Gosto de você e isso não é mais um segredo. Não lembro como isso aconteceu, onde aconteceu, só aconteceu. Me encantei pela pessoa que mora ai dentro, generosa, sincera, até de mais as vezes, mas gosto dela. Você é bonito, mas sua beleza interior encanta muito mais. Lembro das nossas conversas andando pela cidade, do seu sorriso bobo por aí, da cara de raiva que você não fazia questão de esconder.

Numa dessas você contava dos sonhos que tinha, da vontade louca de viajar, de sair por ai pelo mundo. Você é livre, mas parece habitar uma prisão construida por si mesmo, dia após dia. Das vezes que você me dizia dos problemas que tinha, que só queria ser amado da forma que queria, que não queria mais que isso naquele momento. Ali pude ver que seu amor respondia algo bem próximo ao que existe aqui e não há nada de errado nisso.

Posso me arrepender por fazer isso mas antes me arrepender por algo feito que levar o fardo pro resto da vida por algo que não fiz. Muito tempo se passou. Gosto de você, não é erro amar alguém. Guardei por muito tempo, já não é mais um segredo. Minha insônia tem nome e sobrenome, é o seu. Fui no meu limite, fiz o que eu podia fazer e agora já não cabe mais a mim.

Meu tempo é curto. Em breve vou partir mas com jeito tudo se ajeita. Saiba que seus sonhos são meus, meus sonhos são seus e antes de tudo somos livres. Algo aqui te escolheu por ser merecedor de tudo, a gente infelizmente não manda no coração. Ele só se apaixona e pronto. Muita coisa aconteceu devido a você. Gostaria de poder mudar isso, mas vai além de mim. A maior prova disso foi ultimo episódio, um reflexo de tudo isso.

E aquilo tudo só aconteceu por que um dia algo aqui, escolheu gostar de você.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários