Onde estivemos

Por Cristyam Otaviano - maio 26, 2019

Já conheceu alguém que te fez repensar tudo?

Ciência, politica, religião e os homens nunca estiveram tão errados. Já estivemos juntos? Hoje já não sei mais das coisas, desaprendi coisas, erros, caminhos, fatos e verdades. Nem sei mais de mim. O tempo parou pra mim, sem menos vê já era Maio. Me mudei, tô morando num olhar, e ele sorriu pra mim. Inacreditavelmente as coisas aconteceram.

Tem um nome atravessando os dias, alguém morando no pensamento, não são fantasmas, é você. Passeando pra cá e pra lá dentro de mim, me bagunçando todo, me roubando as palavras, descobrindo versões minhas que eu nem conhecia. Libertando o existir. Vamos ficar no chão, ainda não é hora de ir. Tenho muito o que te viver.

Os meus medos hoje são outros, te digo em segredo. Já basta a distancia entre nos. O silêncio dos dias são certezas que tenho de um futuro onde eu não existo, pois não sou mais o mesmo. Demorou, mas a gente se reencontrou, e o choro vem fácil, calma, que é choro de felicidade.


Uma vida cabe tudo?

Chega, vamos viver hoje, que o destino já cuidou de muita coisa. Tentou, tentou e uniu a gente, eu estive te procurando por aí e tu? Nem sei por onde andava, mas hoje está aqui, comigo. A matemática da soma.

Anderson, esse texto tem teu nome. Teu cheiro, saudade, querer, olhar e o sorriso, que vi quando me pus a te descobrir e me mostrar. Naturalmente acontece, simplesmente é bom.  Tem uma felicidade diferente nos dias. Onde estivemos esse tempo todo?

O que sei, agora parece tão pouco. Hoje tenho certezas que dias atrás nem pensei em existir, certezas que crescem a cada dia. O que importa foi que nos achamos num abraço, na mesa de um bar, num amor inventado, numa dança, num sorriso e no olhar.

Onde estivemos não faz diferença, o que importa é que a gente se encontrou.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários