Acreditar

Por Cristyam Otaviano - junho 12, 2019

Tem dias que a gente acorda e se pergunta se tudo isso é de verdade, se é real, de onde vem a pegadinha. Do nada as coisas acontecem, as pessoas aparecem, tudo é maravilhoso, lindo, e não esta errado. A gente erra toda vez que aceita a tristeza para a eternidade. Todo mundo merece sim  ser feliz. A vida pode ser triste as vezes, podemos ter fases ruins, mas são só fases.

Ha sim momentos bons guardados para todos. Estamos e seremos sim felizes, ao lado de alguém, sozinhos, na pobreza, na riqueza. Uma hora acontece, e a gente nem vê. Espere vivendo, não espere esperando. De baixo de um céu estrelado eu vivo, imagino, acredito que você é quem veio pra  ficar.

Eu queria poder estar aí, com você. Quem dera se o aqui fosse aí. É muito bom te ter. E eu também quero te ver ir, ser minha saudade, ser meu querer. Eu te pertenço. Não precisa ser perfeito, só precisa ser, e ser em verdade. É lindo poder te viver, poder ser do teu lado, te ver sorrir com os olhos é tudo que eu mais quero.

Esse texto é sobre um amor, que nasceu de uma felicidade. A de ser, de viver, cada dia como se fosse o último, de querer um dengo, um abraço, um beijo, de se querer. Mil perguntas vem na cabeça, muitas o tempo ira responder, outras só você poderá me dizer. Um sim, ou não, coisas que depois você talvez nem lembre, e nem eu pois, estávamos de porre. A ressaca de uma noite que não lembramos, mas sabemos que foi incrível, como tudo que tem acontecido.



Não é errado está tudo maravilhoso, não é estranho ser feliz assim, é normal, perfeitamente normal. É que a gente muitas vezes não acredita na vida, desacreditamos na verdade dos tempos bons. Pensamos que ser feliz não é real, é coisa de filme, invenção de novela.

Em tempos errados, o certo, o normal, chega a dar medo, assusta.

É perfeitamente normal, porque da felicidade, nós não temos medo. Medo, nós temos de poder nos arrepender de coisas que podíamos ter feito, e não fizemos por medo, vaidade, vergonha ou julgamento alheio. Eles que se fodam. Anderson, eu te amo porra! e eu vou gritar pra todo mundo ouvir, ainda digo rebolando e cantando Jota Quest.

Eu te quero pra dividir os melhores e os piores momento da minha vida. Porque não tem nada de errado, esta tudo bem, mesmo parecendo que é mentira, um sonho inacreditável ou coisa do tipo. Mentira seria viver sem ser feliz, sem poder viver, sem poder ser.

Tu já me sabe, daqui até a eternidade, de perto ou longe, a verdade desse texto é uma só, a que te amo e vou contigo até o fim.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários