Hoje

Por Cristyam Otaviano - dezembro 31, 2019

Esse é um dia que eu deixaria no meu diário.

Não sei bem por onde começar as coisas, começos são difíceis, mas a gente uma hora aprende. A história desse ano começa antes dele, vem escrita antes do inicio, é a pré história.

Onde eu estou agora? Onde eu menos imaginei. Esse ano literalmente aconteceu, não me lembro de ter planejado nada disso, a vida só foi acontecendo e acontecendo até que eu me vi aqui. Não me lembro bem, mas acho que meu único desejo para esse ano foi ser feliz. 

Estou, vivo, feliz e livre acima de tudo. 

Feliz por completo, não por metades, ou mesmo por vaidade, só feliz. As vezes me parece um sonho, daqueles bem loucos, mas não é. Por muito tempo me perguntei quando minha hora chegaria, quando seria minha vez. Nesse ano aprendi uma grande lição, ter paciência e acreditar, eu sabia, uma hora tudo ia acontecer, só não esperava assim, aqui e agora. 

Comecei o ano cinza, sozinho, sem saber meu rumo, sem sonhos e triste. O tempo veio, e eu renasci, estranhamente eu vivi tudo como se fosse a primeira vez. Rolou muita coisa, nem imaginei.

A hora, que eu tanto esperei, chegou e eu chorei muito, de felicidade. Um choro bom, merecido, choro de quem tanto sofreu e hoje sorri sem motivo algum.  Esse ano me surpreendeu em todos os sentidos, no que se foi e no que veio e ficou. 

Voei e descobri que o céu é só uma cor. Amo hoje de uma forma que eu nunca imaginei que amaria alguém, hoje eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter um amor do meu lado, dividindo os dias bons e ruim com ele. Estou feliz, sabido de mim, forte, amando e vivendo de uma forma que nem imaginei. Definitivamente eu não estava pronto para 2019.

Ganhei asas, mesmo sem saber voar, cai bastante, e levantei também, tombos e tombos, doeu, sofri, chorei e no fim aprendi. Descobri a força que tenho, descobri quem eu sou, me olhando num espelho numa quarta feira qualquer, encontrei o amor que eu tanto procurei e também sonhos perdidos dentro de mim, quando eu já não sabia mais pra onde ir. Os tempo já não são mais os mesmos. 

Olho para trás e vejo a caminhada que fiz até chegar aqui, não foi fácil mas hoje percebo que tudo, absolutamente tudo, valeu a pena. Não desisti, mesmo sem nada e com todos os motivos diante de mim. Coisas até então sem motivo, agora fazem possuem sentido e direção. Perguntas sem respostas hoje possuem nome e endereço, outras talvez permaneçam sem resposta e tudo bem ser assim.

Hoje sei bem para onde ir, quem estará do meu lado, me encontrei, descobri sonhos, ganhei outros, cresci, me fortaleci e estou vivo! Agora estou longe de tudo e de todos, de coração na mão mas extremamente feliz pelas coisas que vieram e ficaram. Esse ano foi o ano da minha vida. Chorei, nasci, amei e continuo amando e sonhando.

O céu virou só uma cor. Hoje termino o ultimo dia do ano grato a tudo, o bom e o ruim, um ano feliz, porque hoje estou livre, até mesmo de mim. A liberdade de poder voar, amar, viver e princialmente de Ser.

Obrigado!


  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários