Desculpa

Por Cristyam Otaviano - fevereiro 04, 2019

Me desculpa, por todas as vezes que eu falhei com você. A gente não escolhe por quem se apaixona e se pudesse escolher eu me apaixonaria por você, porque, caralho, é muito bom te amar e poder te viver.

Os relógios marcam os dias fora de hora. Talvez por isso estou sempre em erro. Sou fora de fuso, sinto que aqui não é meu lugar. Me desculpe presente, mas não posso ficar. Os fatos são outros, 

Das vezes que te procurei, quando devia te esquecer, desculpe, era eu ali no fundo te pedindo aos céus, te querendo. Implorando para não te deixar ir de mim por completo. E hoje estamos aqui, uma parte de mim estava certa.



Sei que foram muitas as vezes que eu errei, vacilei feio e para certos erros não há perdão. Entendo todas as decisões que você tomou. Certos momento na vida somos todos paz, nos tornamos o perdão ao imperdoável. Arrumamos mais um lugar para que nossas dores possam enfeitar nossa vida, e isso é lindo.

Te ver chorar nunca foi minha intenção. Chora porque certas lagrimas são quase uma salvação. Acredite, dias novos virão, bons e ruins, seja grato ao universo por tudo. O destino é pai de todas as coisas, há desconhecidos que nunca saberemos lidar, o futuro é um deles. Aceitamos o hoje em espirito de oração, pedindo que a alegria nunca passe e que a tristeza termine logo.

Sou pequeno, carente... Bom ou ruim? Seja como for, ser eu é insuportável, aborrece qualquer um, é meu jeitinho, louco, bobão, chato... Sou eu, do começo ao fim, sinto em dizer, não somos perfeitos e amar é isso, aceitar com todos defeitos de fabrica.

Ao futuro, que é misterioso, peço desculpas, por tentar ser alguém diferente de mim. Por, na minha imperfeição, falhar miseravelmente em não saber quem deveria ser, é que as vezes me nego aos fatos e me faço todo errado. Ainda bem que errando se aprende e já aprendi bastante.

Pelas coisas que ainda não fiz, peço o perdão aos céus, talvez amanha chova e eu esqueça das coisas que vivem lá fora. Aos vivos que esperam, desculpas por ter perdido a hora, estava sonhando que saltava dos abismos inevitáveis, era bom e eu decidi ficar. Ainda que em sonho, caindo em um desconhecido, eu me gosto em erro, me amo antes de mim mesmo, por isso me arremesso e peço aos homens que me desculpem.


  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários