Dia 13

Por Cristyam Otaviano - outubro 13, 2018

Todo dia 13 acontecia alguma coisa.

O mundo desabava, a vida virava do avesso, alguma coisa acontecia. Sempre, ficamos loucos, sim a loucura tem sua beleza. Estamos em nós, cansados, mas aqui dentro existe algo, a gente sente quando balança, faz barulho.

É dia 13, vai acontecer alguma coisa, e sim, você chegou. Mas o hoje ainda é ele enquanto durar, pode ser eternidade, isso só cabe a ele. Posso ser maior que o tempo, e isso só cabe a mim, saber se aguento tanto de mim. Sei que posso ser eterno, mas prefiro ser o agora.



Sinta a vida descer, chega na barriga e dá uma sensação estranha, a vida é liquida, quando menos se espera, secou, esvaziou, esfriou, e há quem goste dela quente. Mas não vim para falar dela. Cuidado pois amanhã o sol não poderá mais nascer, o mundo girará pelo avesso.

Os homens enlouqueceram, na rua se vende verdades inexistentes, o homem cada vez mais inútil, o vicio cada vez mais forte. Todo dia parece treze, não o escrevo aqui, porque tenho medo de algo súbito me tomar. Sou louco, todos somos, existem diferentes tipos de loucura. Qual é a sua? Quando menos esperar descobrirás.

A verdade ainda não se revelou. O som é uma verdade que acontece, existe fora do tempo, é impossível, que se prove então. Se o dia chegar, a verdade poderá se revelar. Sair pela rua, já pré formatada pelos homens, um som comum a todos então ser a possibilidade de um impossível imaginado.

Hoje é treze mas o dia ainda não acabou, até que tudo acabe, tudo pode acontecer, inclusive nada. É o que se sabe. Na imensidão das coisas o nada, também tem seu lugar. Ser nada, ainda é ser. Foi seu ultimo dia aqui entre nós, há despedida, mar, chuva, caos.

E adeus.


  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários