Me leve

Por Cristyam Otaviano - julho 08, 2018

Existe um lugar que só eu conheço. Descobri por acaso. De onde posso ver o pôr do sol, por inteiro, acima das arvores, mais alto que muitos. Posso chamar de meu. Só meu. Fiz morada, que recorro nas horas difíceis. Lá você pode me encontrar, deixo um pouco de mim cada vez que o visito.

Se pudesse te levaria para ali, onde o vento leva o calor do corpo, onde moram as estrelas que andam. Um lugar para ver o céu de verdade, as estrelas verdadeiras, onde podemos ser nos dois, sem se importar com ninguém. Lá a vida parece pequena, passa devagar, os pássaros cantam e o sol brilha mais forte.

Longe de tudo que faz mal, do som da cidade, das suas luzes, dos seus perigos, longe de você. Quero estar na mais pura paz. Calma que acalma, me deixa num estado de "sei lá". Onde a vida tem um único propósito, o de acontecer, sem nada mais, só ser vida e ser vivida.

Créditos: Cristyam Otaviano

E se for preciso prenda, prive a liberdade do bicho que criou asas e quer sair por aí. Que pensa que o mundo é fácil. Anda perto do sol de mais, Ícaro. Prenda a ti, em ti, por ti. Talvez isso seja tão forte que te leve junto, te carregue por aí. Pois é leve, a verdade o fez assim, leve.

Uma ciranda pelas estrelas, uma trilha pelos sabores ou mesmo um mergulho pelas águas. Me surpreenda com suas belezas, seus humores. Refaça o caminho, remonta o amor. Não perco nada, seguro tua mão se for preciso. E a gente sobe, e vai lá para cima, buscando um sonho, tendo um ao outro. Me leva e eu te levo sim, arruma as malas que estou indo, e tem espaço para mais um.

Me leve para dentro de você, onde possa deixar um pouco de mim, talvez minha marca por lá. Um lugar onde só o que for bom mora, onde a verdade é a única lei. Me mostre seu jardim, a primavera. Suas flores tortas, sua floresta e seus abismos.

Me peça para te levar para um lugar especial e te levarei para além. Para onde o frio habita, só para poder te aquecer com meu calor. Te levaria "para sempre". Onde possa acordar todos os dias e te ver aqui. E poder te dizer o quão sou feliz por te ter comigo.

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários