Eu não ligo!!

Por Cristyam Otaviano - fevereiro 14, 2014

Ultimamente eu tenho me visto quebrando à cabeça com um bocado de situações complicadas então eu resolvi não ligar mais pra elas. Quer saber dane-se. Quando uma amiga minha me vendo "nem ai" pra essas situações me perguntou:

– Tu não tá nem aí, num é?

Sim. Eu não costumo ligar pras coisas. Por que eu ligaria em chegar no horário na escola? Porque eu me importaria em usar o "porque" certo nesse post. Porque eu me importaria em comer ou não? Porque eu ligaria pro que os outros pensam – eles pensam? –?

Eu não ligo pra muitas coisas, isso é um fato. Acho que devo a isso ao meu temperamento tranquilo. Ou o contrario? Não sei, mas enfim. Vejo exemplos vivos como meu pai e minha mãe que se importa com tudo e com toda a toda hora, paranoia o tempo todo e stress a flor da pele. Pra não ligar pra alguma coisa e acabar por ligar pra tudo, eu prefiro não ligar pra nada.

Não ligar pras coisas deixa a minha vida mais tranquila. Há coisas com que devo me preocupar sim, e se pudesse não me preocuparia com elas. Preocupação estressa, envelhece. Mas não é isso o que me leva a ser desleixado. São outros "n" fatores.

Meu quarto está de ponta a cabeça, eu não ligo, recebo meus amigos na sala mesmo e quem sabe se eles não ligarem também eu os recebo no meu quarto mesmo. Talvez alguém me pergunte se um dia eu vou me arrepender de não ter ligado pras coisas. Sinceramente, "eu não ligo".



  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários