Ele chegou

Por Cristyam Otaviano - dezembro 24, 2019

Ele está por aí.

Busco e acredito sim que ele exista. Até que a encontre Vênus não estará quieto, é casa sete. Há vazios em nós a espera de um alguém, não existe orgulho, ego, carreira ou amizade que acabe nossa vontade de amar. Até que eu esteja aqui, escreverei sobre os amores que tive.

Se decepcionar, se enganar, fazer tudo de novo, estaca zero. Acabar os nossos planos, perder as esperanças, se perder e poder voltar a vê-la nascer aqui, pouco a pouco, rever sinais, sentir coisas até então esquecidas. Um circulo vicioso que de tanto rodar a gente fica tonto e nunca aprender a lição. Lidar com a solidão. Certas horas justificar algumas lágrimas antes de dormir, a gente demora, mas vê que a solidão também é companhia.

O que vem fácil, vai fácil. Qualquer lugar é um lugar, qualquer hora é hora, esteja lá, seja você. Eu estarei lá, em verdade. Ele está por aí, quem sabe sempre esteve aqui, só que nunca o vi porque esse amor ainda não estava no seu tempo. O tempo nos prepara para verdades que sempre existiram.

O inferno vira paraíso. O coração barulhento faz silencio depois da tempestade. A floresta, mesmo após toda destruição, vira calmaria, ganha vida. A vida vira poesia. Haverá saudade da solidão nos fins de semana. O amor salvará os tempos.

O textos terão um só nome. Os sonhos serão outros, a liberdade, se ressignificará. A verdade, irá para os quatros cantos do universo, será luz. 


Não viva procurando, procure vivendo. Seu eu do futuro é feito pelo de hoje, e será por esse que ele se apaixonará. Quando a hora certa chegar, a gente sabe que não é outra coisa, talvez direi que não será para sempre, só para o nosso amanhã sempre ter um amanhã.

Saberei que não é outra coisa, e amarei com tudo o que tiver e puder, viverei com toda verdade que houver.

Amará o que me tornei, quem a vida me fez. Sofri o que sofri, passei o que passei e sou grato por isso. Não sei quando, não sei ao certo onde, muito menos como mas, o amor da minha vida anda por aí e quando ele chegar, eu saberei que todas as coisas que não serviram para nada, que não tiveram razão, tomarão um sentido, terão um propósito, porque ele chegou.

18.05.2019
3° 43' 16.979" S
38° 31' 13.343" W
Anderson Castro

  • Compartilhe:

Leia Também

1 comentários