ViVendo: Dois Anos!

Por Cristyam Otaviano - abril 03, 2018

Meio a uma fase de (Re)começos que se comemora DOIS ANOS!!! Cara****, dois anos. Parece que foi ontem que eu criei tudo isso, e fui texto a texto, semana a semana dando forma para isso que hoje já soma mais de 130 fucking posts!

Esse é sim esse é o vivendo. Você está no lugar certo!


O que aconteceu desde abril até aqui? Muita coisa mas, ao mesmo tempo nada. Quebrei a cara, me perdi, apaixonei, fiz coisas que me arrependo, outras nem tanto, errei, acertei, me esqueci, me encontrei, descobri o que não se deve fazer em certos momentos e o que é exatamente o que se fazer e aprendi com os erros, mais que os acertos.

Passei por uma fase sad, mais para uma bomba atômica que só explodiu em Setembro e se arrastou até Janeiro (leia: Vazio), mas que indo ao cerne da coisa, começou muito antes. Foi mais uma luta pessoal, interior, mas que ficou evidente nos textos, postados, e nos escritos, que ficaram em rascunho. A queda foi feia, mas o levantar foi bonito. Nós aprendemos a ver como uma coisa boa, depois que as coisas acalmam-se.

Mas não viemos falar de coisas tristes mas sim de coisa boa! Muito boa! O blog mudou de visual. Gostaram? Agora tem uma identidade visual nova.


Explicando, é a lua em peixes com a constelação de escorpião no centro, e o nome do blog - bem basiquinho - até porque menos é mais. Isso foi um presente que ganhei que, agradeço de coração. Para as pêssegas, sou do signo de escorpião de lua em peixes, só amor.

Do primeiro ano para esse, foram vários textos, com pegadas diferentes, e pelo que eu vi, vocês gostaram, muito por sinal, já mostro o motivo. Existem projetos de um ano ainda na gaveta, alguns saíram, outros não. Dessa vez não vou prometer nada, nem falar que vou fazer x ou y, vou lá, faço e mostro! Ok?! Sem spoiler.

Tem gente nova no pedaço, muito dos acessos que vieram nesse ano foram de novos usuários, na maioria que voltavam. Obrigado Analytcs. E somamos, 9K de acessos em 12 meses, menos do que esperei. Foi um ano difícil e como o blog é uma extensão de mim, se vou bem ele vai bem, se estou mal, já sabe né!


Quanto aos textos mais lidos, em ordem foram:










A lista também inclui: Eu chore; Síndrome do texto para ele; Até sábado; Tempo; (In)substituível; Seu; Setembro e Certos Amores (que tá bombando, e promete para o próximo ano!)

Apesar dos números, textos, porcentagens, nada mede o real, a troca, o que acontece longe daqui, que vai além de um texto, de uma ideia, nada mede a vida! É um novo ano e que venham muitos outros. Porque pela minha parte o ViVendo vai muito longe.

Aqui fica meu muitíssimo obrigado a você que leu os textos, que fez parte dessa historia, direto ou indiretamente, que ajudou como podia, compartilhando os textos, vocês não imaginam o quanto isso me ajuda, tirando uns minutinhos para ler, ver e comentar. O vivendo não é nada sem vocês. Compartilhem e comentem os textos, envia prozamigo, acompanha nas redes sociais, critique, sugira, participe e vamos se amar bem muito! Obrigado a cada um de vocês! 


Ass.: Cris
PS: Ia esquecendo. Lembram do post Virei um pirangueiro? Pois é, por causa dele e das fotos nele contidas, eu fui parar no Google Imagens, caso você procure "pirangueiro" no Google, tá lá bem em cima, minha foto.O mais engraçado nisso tudo é que essa não era a intenção, fui parar ali por acaso, real oficial. Vocês querem referencia de SEO menines?!

  • Compartilhe:

Leia Também

0 comentários