31 de janeiro de 2017


Just Dance Now - Conheça!

Eu sou professora de dança!
Muitos que me conhecem sabe do quanto eu gosto de música e consequentemente de dançar, bem e em uma dessas reuniões de amigos eu conheci o Just Dance Now, uma versão mais pratica e simples do jogo Just Dance só que dispensa o usuário da necessidade de ter um Xbox com Kinect propriamente dito. O jogo vem com uma opção para quem tanto não tem o vídeo game como paga quem quer jogar com mais de 4 amigos, capacidade do vídeo game, pois o jogo não tem limitações quanto ao número de integrantes da sala, bem como a integração de músicas quase que inéditas como um mix de músicas de várias versões dos jogos Just Dance.

Just Dance Now é uma versão do jogo para plataformas moveis
Certo Cris e como que funciona? Basicamente o jogo usa o celular para detectar os movimentos e sim você joga com o celular na mão, o  meu celular já voou jogando. Basicamente seu celular vira um,controle e faz tudo funcionar parecido o sistema do Nintendo Wii. 

É preciso baixar um app LINK para o celular, que é bem grande por sinal, e assim precisa de espaço pra poder instala-lo. Ah o sistema é suportado por iOS e por Android, vale lembrar. É, eu precisei abrir mão de uma porrada de outros apps. E com isso lá você tem a opção de escolher as músicas por categoria de dueto, solo, trio ou quarteto por ordem alfabética artista e tal, e são, muitas músicas.

O sistema te mostra o numero da sala que você coloca no celular
Mas Cris e o vídeo da dança fica como? Bem pra isso você precisa entrar no site LINK e ele te cria uma sala, onde você vai jogar junto com seus colegas,  com isso você pode passar o vídeo usando seu notebook, ou na TV por meio de cabos e afins. O bom desse sistema é que não há limite para a sala, pode jogar quantas pessoas conseguirem se conectar a rede e couber no ambiente.

Para quem tem Chromecast, o jogo é suportado pelo aparelho, dispensando o uso de notebooks ou cabos, somente de uma rede wifi e da TV obviamente. 

Ele é VIP ele
Certo Cris, e tudo isso é gratuito, me fala dos preços, se é que existem. Bem o jogo passou por mudanças ao longo do tempo que eu o conheci, uma delas é que a maior parte das musicas ficaram pra usuários que possuem o passe VIP. O passe VIP que é pago, mas calma que possuem vários preços. O Serviço oferece passes diários, mensais, trimestrais e anuais. Onde o trimestral é o que eu sempre compra e custa uns R$ 29,00, e você paga por meio do Google Wallet, pelo google play e sim é seguro, e sim precisa ter cartão de credito.

Você nao joga só, o sistema coloca jogadores de outros países
para jogar com você
Certo Cris é um Just Dance diferente. Só isso? Não, claro que não! O diferencial dessa versão do jogo é que você não precisa carregar sempre um vídeo game, quando for querer jogar. Sem contar que muitas vezes você pode jogar com seus amigos em qualquer lugar, claro que ofereça condições, o que pode salvar animando aquela festa floopadissima como já fiz algumas vezes.

POSTS SUGERIDOS