Um "Oi" ( :

Por Cristyam Otaviano - abril 03, 2016

Mais um blog Cris? Sim mais um.

Bem, meu nome é Cristyam, mas alguns preferem me chamar de Cris, outros mais antigos me conhecem por David. Tenho 19, um teenager até novembro. Atualmente curso Química na Universidade Federal do Ceará, sou de exatas, mas tem aquele 1% de humanas que ama jornalismo. Conhecidíssimo nas noites de París. Inclusive ainda quero cursar o ultimo algum dia.

Para os que me conhecem, sim estou resolvendo recomeçar do zero. Resolvi pegar a experiência do blog antigo objetodeliberdade.blogspot.com (em breve os textos de lá estarão aqui), onde eu escrevia textos mais pro lado literário da coisa, e usa-la em um blog novo. Me sentia muito limitado no blog antigo, visto que as vezes queria falar sobre algo mais interessante ou mais casual, mas eu o via como um blog desse tipo, uma coisa mais séria - comigo? Inclusive esse foi um dos principais motivos que me fizeram criar um blog novo. 

Recepção dos calouros de 2016
Eram pra eles estarem pintados né, mas tudo bem.

Até então não tenho um assunto X que focarei aqui no blog. Sim, aparecerão textos como os do blog antigo pois esses são os que eu mais gosto de fazer <3. Meu foco aqui é trocar uma ideia com a galera, falar o que eu penso da vida e também escutar o que vocês pensam, e falar das coisas que a gente descobre por ai na cidade ou mesmo pela internet. 

Quanto a mim, apaixonado por química, literatura e apreciador do mundo do jornalismo. Amante de música boa, seja qual for, amo Spotify. Gosto de escrever - claro né se não, num fazia um blog - e de aprender, seja o que for e como for, adoro ler, mesmo não tendo muito tempo de fazê-lo. Aprecio boas aventuras e os Dias Incríveis (em breve texto). Não gosto de futebol. Consumista maluco e festivo dos 45 do segundo tempo - aquele que diz que não vai e horas antes decide ir. 

Ah, sem esquecer, o nome do blog não foi tirado do saco. Amo viver a vida, seja ela nos tempos bons ou nos tempos ruins, vivo sendo mola nessa coisa toda. Vou vivendo, e tudo que vi e vou vendo por aí e que acho relevante - ou não - compartilho com vocês.

Não garanto satisfação total, muito menos seu dinheiro de volta. Mas vamos lá tocar isso e ver onde isso vai dar. Conto com a ajuda de vocês.

Abraços

  • Compartilhe:

Leia Também

4 comentários